quinta-feira, 30 de agosto de 2012














A paz do Senhor; Este Ministério missões Já! Nasceu junto com minha conversão,sinto um desejo ardente 
de fazer missões e obras sociais, sei que o Espirito Santo colocou isso no meu coração; Porque Missões vem do coração de Deus,tenho promessas do Senhor que serei pastora de nações e pregarei para multidões, sei que para muitas pessoas isso é impossível, mas para Deus não, até porque digo para ele eis-me aqui; Sei que a obra é espinhosa; Fazer missões, é quando tudo diz que não em sua vida, mais você tem que se levantar e dizer sim para vida de outras pessoas, abençoar e profetizar vitória. Ex: a vida de Jó, tudo dizia que não pra ele,Suas finanças,seu maior bem atingido, sua familia,a saúde e por fim sua esposa se levantou e disse:Ainda reténs a tua sinceridade?amaldiçõa a Deus, e morre.Ouvindo tudo isso Jó não pecou contra Deus;mas o adorou;para completar a provação,seus amigos vieram consola-lo; mais vendo o tamanho da provação, começaram a questionar e acusar a Jó, se esquecendo que Deus prova aquele que ama, para ver o que está em nossos corações; Jó como um fiel servo de Deus, questionou, se justificou,amaldiçou até o dia do seu nascimento; mais em tudo não pecou contra Deus; Assim recebeu testemunho do próprio Deus, para satanás; E ao perdoar seus amigos, orando por eles; Deus o ouviu e mudou o seu cativeiro. Restituiu, tudo em dobro do que possuia; Conosco não é diferente Deus conhece o nosso deitar e levantar, está no controle de tudo, e em meio a turbulência e adversidade, Deus nos garante vitória. Por isso quero dizer que meu ministério tem sido de muitas lutas e de grandes vitórias;Porque meu propósito é que os planos de Deus se cumpra através de mim, e da minha família, para que eu possa fazer obras maiores para o Senhor Jesus; Que este nome seja pregado para todas as nações! Deus conta com você; Eu, você amamos missões; Missões Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário